Notícias

Voltar

14/06/2016 - Trezena de Santo Antônio tem encerramento em grande estilo


Com apresentações de grupos musicais durante os 13 dias, com uma belíssima decoração junina, comidas típicas e uma atmosfera que exalava alegria, a tradicional Trezena de Santo Antônio teve seu encerramento na última segunda-feira, 13 de junho, com shows de Luiz Gianini, Forró Top, Criativos do Forró e Groovin Novo.

Foram treze dias de 'Fé, Cultura e Diversão', que marcaram mais uma vez a importante Trezena de Santo Antônio de Teofilândia.

No penúltimo dia do evento (12 de junho - dia dos namorados), a praça ficou completamente tomada de gente. Após a missa na igreja matriz, o público curtiu os shows de Lukas Lima e Bond Love. Outro dia de destaque foi o sábado, 11 de junho (noite dos vaqueiros), a Praça José Luiz Ramos ficou cheia de vaqueiros de vários povoados, os shows ficaram por conta dos grupos Bicho Mimado e Day do Acordeon.

"Mais um evento bastante organizado e com a participação massiva do nosso povo, que esbanjou alegria e alto astral. Estamos muito felizes em fazer parte de mais uma Trezena. Parabéns à Paróquia de Santo Antônio, parabéns a cada teofilandense",  disse Ivan Santana, diretor municipal de cultura.

A Trezena de Santo Antônio acontece todos os anos, de 1 a 13 de junho, com organização da Paróquia de Santo Antônio e apoio da Prefeitura Municipal de Teofilândia.