Notícias

Voltar

22/08/2016 - Setor é o campeão da Copa Rural 2016


No último domingo, 21, aconteceu no povoado de Mirante o segundo jogo da final da Copa Rural de Teofilândia. A primeira partida, disputada na comunidade de Setor, terminou em 1 a 1. O Mirante contou com apoio de sua torcida para o jogo de volta. Jogando em casa, a equipe foi pra cima do seu adversário, mas, em um contra-ataque, acabou tomando o primeiro gol, o atacante Pêu abriu o placar para o Setor. O Mirante conseguiu manter o equilíbrio e empatou a partida ainda no primeiro tempo com gol de Thoca, capitão da equipe.

O segundo tempo começou eletrizante, as duas equipes tentavam ter mais posse de bola para controlar o jogo. Em uma falha da zaga do Mirante, o jogador Boião, artilheiro da Copa Rural, fez o segundo gol para equipe do Setor. A equipe mandante foi pra cima e o jogo ficou muito acirrado e com algumas faltas mais fortes. O experiente Careca, zagueiro do Setor, era um grande xerife da defesa e fazia uma brilhante partida. Também em um contra- ataque fuminante, já no final da partida, o Mirante empatou o jogo, 2 a 2, causando um grande alvoroço na sua torcida.Thoca, também um dos destaques da competição, fez o segundo dele no jogo. A partida foi para os pênaltis e, por 5 a 4, o Setor se tornou o grande campeão da Copa Rural 2016.

As últimas três edições da Copa Rural foram destaques na região, com premiações altas (em 2014 teve investimento recorde de 50 mil reais) e revelando grande jogadores, a competição movimenta a zona rural do munícipio com jogos sempre lotados pelos amantes do esporte mais conhecido do mundo.