Close Menu
CHEGADA DE MAIS UM ÔNIBUS ESCOLAR DE UMA SÉRIE DE CINCO E  SAC MÓVEL MARCAM O COMPROMISSO DO GOVERNO MUNICIPAL COM O POVO TEOFILANDENSE.

CHEGADA DE MAIS UM ÔNIBUS ESCOLAR DE UMA SÉRIE DE CINCO E SAC MÓVEL MARCAM O COMPROMISSO DO GOVERNO MUNICIPAL COM O POVO TEOFILANDENSE.

Data da publicação: 27/07/2018

Em 24 de julho, chegou na sede da Prefeitura mais um Ônibus Escolar zero quilometro de uma série de cinco adquiridos através do convênio com o governo federal. Podemos dizer que essa manhã foi bastante movimentada, pois, contamos também com a presença da Unidade Móvel do SAC, para atender a população na realização de serviços documentais, reafirmando a parceria do Governo Estadual com a Prefeitura Municipal de Teofilândia.

Diversos funcionários da Prefeitura compareceram e vivenciaram esta grande conquista do governo Municipal, dentre os presentes destacamos, Katia Nunes (Secretaria de Administração e Finanças), Edy Carlos (Secretário de Saúde), Adriana Araújo (Secretaria Municipal de Educação), Divalmiro Santos (Tó) Diretor de Transporte, José Marcio (Diretor de Limpeza Pública), e demais funcionários do gabinete junto com a população abrilhantaram o momento.

Após receber as chaves do veículo das mãos do Diretor de Transporte, a Secretária Municipal de Educação Adriana, verificou o funcionamento dos equipamentos que acompanham o veículo. Em um bate papo descontraído, ela enfatizou que o governo Municipal não tem poupado esforços para fomentar ainda mais o Setor Educacional no município, “o prefeito Tércio Nunes e nossos colaboradores estão de parabéns por mais esta conquista que é do povo teofilandense”.

Katia Nunes também ressaltou a importância da vinda do SAC móvel ao município, “temos o compromisso de garantir a população os melhores serviços públicos, o SAC móvel é um grande facilitador, principalmente para aqueles que necessitam de fazer documentos pessoais evitando viagens longas para outras cidades e sem falar do tempo de espera para recebe-los”  destacou..

- Prefeitura (75) 3268-2150/2323
- SECRETARIA DA EDUCAÇÃO (75) 3268-2136