Close Menu
TEOFILÂNDIA 57 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA

Data da publicação: 15/05/2019

Missa solene marcou os 57 anos de Emancipação Política de Teofilândia

No último dia 23 de abril de 2019, uma missa solene marcou os 57 anos de Emancipação Política de Teofilândia. Diversos expoentes da sociedade teofilandense estiveram presentes, dentre eles destacamos o Prefeito Tércio Nunes Oliveira acompanhado da primeira dama Michele, Ex. Prefeitos, vereadores, secretários e demais funcionários. O Padre Enivaldo Barbosa de Oliveira que vem realizando um bom trabalho à frente da Paróquia de Santo Antônio, presidiu a santa missa iniciando a celebração saudando as autoridades e demais fiéis enfatizando a importância da data festiva. Na homilia, chamou a atenção sobre a importância de cuidarmos da cidade “todos nós somos responsáveis por Teofilândia, ela é de todos e não só dos governantes” argumentou. No encerramento,  autoridades e demais fiéis pousaram para a foto e cantaram o tradicional parabéns.

Segundo Tércio Nunes, em comemoração aos 57 anos mais uma vez quem recebeu o presente foi população, pois ao invés de realizarmos  festas vultuosas optamos por aparelhar ainda mais o setor de saúde, onde compramos um micro-ônibus novo e confortável, perfazendo um total de 8 veículos zero km para transporte de pacientes, além desta conquista foi comprado também  uma máquina nova de Raio X que se encontra instalada em uma sala padronizada e pronta para atendimento. “Estamos trabalhando com responsabilidade, mantendo as contas em dia e procurando prestar serviços eficientes em todas as áreas”. destacou

- Prefeitura (75) 3268-2150/2323
- SECRETARIA DA EDUCAÇÃO (75) 3268-2136